Estratégia, conceito, linguagem visual e discurso alinhados = Campanha de sucesso

Ao divulgar este projeto da Fábrica do Futuro, trouxemos inovação e tecnologia para todos os elementos das peças (e fomos para outro Continente atrás dos personagens certos!).

 
 
 
 

insight

O ecossistema de inovação Fábrica do Futuro (FdoF) propõe, aos seus habitantes, mentorias com especialistas de renome global. Sendo uma marca que trabalha com tecnologia e empreendedorismo, nada mais coerente do que trazer essa identidade também para a estética e o tom de voz das peças produzidas na campanha.

BRIEFING

Como despertar, através das redes sociais, o interesse do público em um projeto de mentoria encabeçado por uma marca nova no mercado?

o que fizemos

Os mentores do projeto foram os protagonistas da campanha. Para entrevistá-los e captar depoimentos, fomos até Londres e Lisboa (além das filmagens em solo gaúcho). A produção se desdobrou em vídeos e gifs apresentando os mentores um a um e veiculados no Instagram e Facebook da marca. Além disso, foi desenvolvida uma estratégia de inbound, complementar à campanha, com a finalidade de identificar possíveis prospects.

entregas

• Conceito criativo
• Criação de identidade visual da campanha
• Produção de fotos
• Vídeos e gifs com os 8 mentores do projeto
• Estratégia de inbound

 
 
 
 
 
 
 

 

Resultados

Foram mais de 20 conteúdos produzidos, que resultaram em:

 

MAIS DE 300
leads