A Páscoa é um momento que todo mundo pensa em chocolate. Mas para a Neugebauer, não é só isso. Também é um momento em família, de encontros e reencontros. 

Nesse contexto, trouxemos a história de uma família que há anos aguarda para ser formada. Com a ajuda do Instituto Amigos de Lucas, conhecemos a história de um casal que adotou tardiamente duas crianças e que, pela primeira vez, teve sua Páscoa juntos. A partir dessa história, desenvolvermos o conceito e conteúdos da campanha de Páscoa Neugebauer.

Pra mostrar que família é, acima de tudo, carinho e afeto. E que não importa como ela foi formada, ela sempre vem do coração.

 
 
Neugebauer_Pascoa_Keyvisual_3_v2.gif
 

briefing

Neste projeto de Páscoa para a Neugebauer, nos desafiamos a falar mais sobre carinho e afeto, e menos sobre chocolate.

Insight

Com essa premissa, decidimos ir atrás de histórias de famílias que tivessem alguma ligação especial com a data.

o que fizemos

Após um mapeamento e pesquisa de personagens, encontramos a família Garcia Montin, que passaria a primeira Páscoa junto dos filhos adotivos Inara e Enzo Gabriel. Assim, a campanha deu destaque para a importância dos pequenos momentos com quem se ama. Para a produção, além da etapa de entrevistas, foi necessário acompanhar alguns momentos do dia a dia da família com antecedência, finalizando as captações no domingo de Páscoa.

entregas

Proposta de campanha

Conceito criativo

Planejamento estratégico

Identidade visual

Produção de dois vídeos

Cards para o Facebook da marca, como reforço da campanha

 
 
 
 
 
Neugebauer_Pascoa_Midia.png

 

Resultados

 

 

mais de 4.000 interações

mais de 900
compartilhamentos

mídia espontÂnea

EM JORNAIS E TELEVISÃO