Uma história possui múltiplas versões, e ouvir cada uma delas foi o que fizemos

Transformamos diferentes olhares sobre o mesmo acontecimento em depoimentos emocionantes.

 
 
 
 

insight

A partir disso, decidimos contar a mesma história de luta pela vida de perspectivas diferentes, dando voz aos personagens envolvidos.

BRIEFING

Como podemos destacar a conexão existente entre
o médico e paciente através de conteúdos digitais?

o que fizemos

Mapeamos e analisamos alguns perfis e encontramos a história da Karine Legendre, que sobreviveu a uma doença rara. O próximo passo foi mostrar a história por um olhar profissional, com o Dr. Rodrigo Duquia. Assim, a campanha Histórias que Marcam se construiu, e o primeiro vídeo em VR (realidade virtual) foi captado dentro de um hospital no Brasil, em uma UTI.

entregas

• 03 Vídeos: desdobramento em redes sociais
• Hotsite com os conteúdos
• Óculos VR para influenciadores
• Divulgação em grupos de mensagens instantâneas

 
 
 

hosite criado para a campanha

Site.jpg
 

 

Resultados

Foram produzidos 03 vídeos mais desdobramentos em redes sociais, que resultaram em:

 

 

MAIS DE 3.500
REAÇÕEs

MAIS DE 200.000
VISUALIZAÇÕES

MAIS DE 500
compartilhamentos