Para mudar a nossa perspectiva, a comunicação precisa ser próxima e empática

Tangibilizamos o conceito amplo da campanha “prosperidade sem perdedores” em um discurso prático e inspirador.

 
 
 
 

BRIEFING

Como adaptar uma campanha tradicional para o ambiente digital, produzindo conteúdo nativo e uma estratégia de recorrência?

insight

Não existe nada melhor do que bons exemplos para retratar e legitimar um discurso desafiador para um mundo altamente competitivo como o da Unicred, denominado “prosperidade sem perdedores”.

o que fizemos

Mapeamos profissionais de diferentes gerações e backgrounds para que trouxessem as suas visões sobre a temática prosperidade. Através de um calendário de publicações com estratégias para cada rede, entregamos conteúdos nativos para Instagram (IGTV, stories e feed), Facebook e YouTube. O fato de pensar cada rede de maneira única e original desde o princípio foi a garantia da otimização da produção e de melhores resultados em campanhas de awareness.

entregas

Criação do conceito “Caminhos Prósperos”

Pesquisa de personagens reais através de entrevistas de profundidade

Planejamento estratégico e criação dos roteiros

Produção dos vídeos, fotos e gifs

Criação das headlines e estratégia de publicação

 
 
Unicred_CaminhosProsperos_Stories.png
 
 
 
 
 

 

Resultados

Foram mais de 20 conteúdos produzidos, que resultaram em:

 

 

MAIS DE 500
REAÇÕES POR POST

MAIS DE 210.000
VISUALIZAÇÕES

MAIS DE 300.000
PESSOAS ALCANÇADAS