Comunicação como ferramenta para questionar e tirar da zona de conforto
 

Mais do que uma campanha para comunicar a nova coleção da marca Youcom, abrimos espaço para o público se identificar e refletir no fim de ano.

 
 
 
Youcom_DuvidasQueteTiramdoLugar_logo.gif
 
 
 

briefing

Como criar uma campanha de fim de ano que fuja do lugar comum e transpareça a identidade da marca?

insights

O final de ano não deixa espaço para dúvidas. A moda é cheia de respostas. O ano novo nos coloca a pressão de fazer tudo certo - e a frustração dos erros do ano anterior. Isso é pesado e distante do jovem. Em vez de fazer planos e estabelecer metas para o próximo ano, por que a gente não se questiona mais? A Youcom é uma marca que se questiona o tempo inteiro e tinha tudo a ver com essa linha criativa. Assim, nasceu a campanha de verão 18 da marca.

entregas

Conceito criativo

Identidade visual

Produção de fotos

Planejamento estratégico da campanha no ambiente online e offline

Duas séries de conteúdo: Dúvidas Criativas e Mochila de Verão (cada uma com desdobramentos específicos nas redes sociais da marca, somando 34 conteúdos para Instagram Stories, 22 conteúdos para Facebook e 03 postagens para blog)

 
 
Youcom_DuvidasQueteTiramdoLugar_Bannere.png
 
 
 
 
 

 

Resultados

 

 

34 conteúdos
instagram stories

22 conteúdos
para facebook

03 postagens
para blog